O período que antecedeu a apresentação foi no mínimo intenso. O fato de ter que apresentar o trabalho, e deste ser avaliativo terminaram por tirar o pouco da minha sanidade mental, que em final de semestre ainda é possível ter. Ou seja, todos ao meu redor já sabiam da apresentação, e não faltaram candidatos para assistir o meu ensaio para a presentação ou para me acompanhar até o campus.
Quando cheguei. encontrei algumas colegas e conversando com elas, todas nós partilhávamos dos mesmos sentimentos: ansiedade e nervosismo.
Na minha ideia a apresentação seria no auditório, com a banca no palco e o restante dos colegas na plateia. Mas não foi assim que transcorreu a apresentação, o grupo era pequeno, e todas partilhavam naquele momento de um outro sentimento, a torcida pela colega que estava apresentando.
A cada apresentação era a mesma torcida, pela colega que superou o nervosismo ou risos por aquela que se a professora Cíntia deixasse falaria por toda a noite.
Sem dúvida foi uma noite riquíssima, aprendemos com cada colega, com cada olhar diferente para um espaço que parece ser tão semelhante.
No que se refere a minha apresentação, considerando que foi primeira, até que não foi tão ruim.O Power Point estava claro e objetivo, servindo de norteador para a minha apresentação. Mas como estava muito ansiosa com a apresentação, programei para que as lâminas passassem automaticamente,pois, quando fico nervosa falo rápido demais para que o sofrimento acabe logo. Para o próximo, vou optar por passar as lâminas conforme a necessidade,pesar do nervosismo que já antevejo que estarei , penso que dessa maneira será melhor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário